Apoio Técnico aos Clientes

 

 ESTAMOS PRONTOS A AJUDAR

Apoio Técnico

A nossa equipa técnica dá apoio aos nossos clientes para controlo de acessos biométricos e videovigilância, incluindo o nosso desfibrilhador DOC.

 

Os pedidos de apoio dos clientes serão respondidos 24h/7d quando nos contacta através da nossa Hotline

 

Portugal: (+351) 707 200 892

Contacte-nos através deste número apenas fora do horário de expediente (segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:00)

Inicie o software TeamViewer clicando no ícone abaixo quando pedido pelo apoio técnico.

 

 

Se tiver um pedido não urgente como realocação ou formação adicional, contacte-nos através de suporte.tecnico@almas-industries.pt

Quão rápido é o serviço?

Implementamos uma triagem para pedidos de serviço; todas as chamadas são atendidas, registadas e avaliadas pela nossa equipa Hotline. Cerca de 60% das consultas técnicas são resolvidas remotamente pela equipa Hotline.

 

As falhas enquadram-se numa de três categorias:

VERMELHO

Uma falha urgente que deixa uma área vital de vigilância a descoberto ou a insegurança de um local, criando um sério risco de salvaguarda - tempo de resposta para o pedido: 24 horas, sempre que possível, no mesmo dia útil.

LARANJA

Uma falha onde o sistema não está a funcionar como deveria; uma câmara desligada, má imagem ou novas impressões digitais não registadas - tempo de resposta para o pedido: 3 dias úteis.

VERDE

Uma falha não urgente como realocação ou formação adicional - tempo de resposta para o pedido: até 7 dias úteis.

Após a visita inicial ao local, pode ser necessário comprar equipamentos adicionais e devolvê-los, mas estamos concentrados em fornecer um serviço excelente ao cliente e entraremos em contacto o mais breve possível.

Para mais informações ou organizar uma auditoria de segurança gratuita com um consultor de segurança…

Ligue-nos ou preencha os seus dados e entraremos em contato consigo