Apoio Técnico aos Clientes
A nossa equipa técnica dá apoio aos nossos clientes para controlo de
acessos biométricos e videovigilância, incluindo o nosso desfibrilhador DOC.
Apoio Técnico
Aceda nossa página de documentação com todos os ficheiros úteis sobre o seu equipamento.
Disponíveis para download, sempre que precisar!
Os pedidos de apoio dos clientes serão respondidos 24h/7d quando nos contacta através da nossa Hotline.
Se necessitar de assistência técnica, contacte-nos através de:
suporte@almas-industries.pt
Portugal: (+351) 913 200 892
(chamada para a rede móvel nacional)
Software para Apoio Técnico
Inicie o software clicando no ícone abaixo quando pedido pelo apoio técnico.
Quão rápido é o serviço?
Implementamos uma triagem para pedidos de serviço; todas as chamadas são atendidas, registadas e avaliadas pela nossa equipa Hotline. Cerca de 60% das consultas técnicas são resolvidas remotamente pela equipa Hotline.
As falhas enquadram-se numa de três categorias:
Uma falha urgente que deixa uma área vital de vigilância a descoberto ou a insegurança de um local, criando um sério risco de salvaguarda - tempo de resposta para o pedido: 24 horas, sempre que possível, no mesmo dia útil.
Uma falha onde o sistema não está a funcionar como deveria; uma câmara desligada, má imagem ou novas impressões digitais não registadas - tempo de resposta para o pedido: 3 dias úteis.
Uma falha não urgente como realocação ou formação adicional - tempo de resposta para o pedido: até 7 dias úteis.