Apoio Técnico aos Clientes

 

A nossa equipa técnica dá apoio aos nossos clientes para controlo de
acessos biométricos e videovigilância, incluindo o nosso desfibrilhador DOC.

Apoio Técnico

Aceda nossa página de documentação com todos os ficheiros úteis sobre o seu equipamento.
Disponíveis para download, sempre que precisar!

Documentação de apoio técnico

 

Os pedidos de apoio dos clientes serão respondidos 24h/7d quando nos contacta através da nossa Hotline.

Se necessitar de assistência técnica, contacte-nos através de:

 

suporte@almas-industries.pt
Portugal: (+351) 913 200 892
(chamada para a rede móvel nacional)

 

Software para Apoio Técnico

Inicie o software clicando no ícone abaixo quando pedido pelo apoio técnico.

 

                   

Quão rápido é o serviço?

Implementamos uma triagem para pedidos de serviço; todas as chamadas são atendidas, registadas e avaliadas pela nossa equipa Hotline. Cerca de 60% das consultas técnicas são resolvidas remotamente pela equipa Hotline.

 

As falhas enquadram-se numa de três categorias:

VERMELHO

Uma falha urgente que deixa uma área vital de vigilância a descoberto ou a insegurança de um local, criando um sério risco de salvaguarda - tempo de resposta para o pedido: 24 horas, sempre que possível, no mesmo dia útil.

LARANJA

Uma falha onde o sistema não está a funcionar como deveria; uma câmara desligada, má imagem ou novas impressões digitais não registadas - tempo de resposta para o pedido: 3 dias úteis.

VERDE

Uma falha não urgente como realocação ou formação adicional - tempo de resposta para o pedido: até 7 dias úteis.