Blog

COVID-19 e a Industria Alimentar

Almas Team

O que os produtores podem fazer para proteger os seu colaboradores e garantir a segurança da sua produção ? As soluções 3-em-1 da Almas Industries oferecem controle de acesso sem contato, detecção de febre e máscara; benefícios de longo prazo, protegendo a sua equipa do vírus.

Estes recentes surtos levantam a questão: que mais poderia ser feito? Quanto lhe custaria fechar por uma ou duas semanas?

Basta uma pessoa infectada – talvez assintomática – para vir trabalhar na segunda-feira e infectar outra pessoa, ou talvez duas. No dia seguinte, passa a 4, e no final da semana de trabalho? Pode ser facilmente metade da empresa ou mais, especialmente se a instalação funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, em turnos.

Mas e se pudesse detetar a infeção à entrada ?

Muitas empresas estão a tentar esta abordagem, combinando controle de acesso com verificações de temperatura. Faz sentido – até 89% dos pacientes positivos para Covid-19 apresentam febre.

Mas pense – tem um ou dois pontos de contato para cada colaborador da sua instituição,  expondo-se e, potencialmente, todos os outros trabalhadores à infecção – valerá a pena o risco?

 

 

Veja o impacto do COVID-19 na Industria Alimentar

https://bit.ly/2Fey6yA

 

Compartilhar